Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

MINESOL OIL FREE

Voltando com força total, o post dessa terça-feira é pra falar de uma novidade que vai fazer você pirar...
Eu andei meio 'cansada' de usar primmer + base + corretivo + pó compacto todos os dias, fora que eu ando numa correria que está me faltando tempo pra tudo. Foi aí que eu descobri um protetor solar (com FPS 30) que faz a vez da base e é totalmente livre de oléos...
Eu sei, parece sonho. Mas acredite essa maravilha é realidade (e eu venho usando há 2 semanas...)
O Minesol Oil Free é um protetor com consistência grossa e sem cor, é só espalhar na pele e você vê o resultado na hora, ele funciona como um primmer (fechando os poros e clareando a pele) e tira toda a oleosidade (e aquele 'brilho') do seu rosto em segundos.
Meu mais novo mimo pro dia a dia, tenho usado esse protetor + corretivo + pó compacto e minha pele fica uniforme, sequinha e linda o dia todo, supeeer indico! =)
Ele pode ser encontrado nas fármacias, tem 50g e custa R$46,00 tudo bem que vem pouquinho e não é tão baratinho, mas usando uma vez ao dia, dura em média de dois meses e o efeito dele é tão bom, que o custo beneficio é de 100%.


O mesmo produto tem uma versão menos concentrada (mais fácil de aplicar, por ser mais líquida), também com FPS 30 e o mesmo efeito, só muda o preço que vai para R$56,00.
Achei essa foto na net, mostrando o resultado de uma pele feita com protetor + corretivo + pó compacto... confiram e babem no resultado.


Esperam que vocês tenham curtido a novidade, mesmo em meio a correria, vou tentar atualizar todos os dias...

Por: Suelen Ribeiro

2 comentários:

  1. Uso todo dia minesol
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  2. Preciiiiso desse produto. Hahaha! Ameeei a dica.

    Está rolando sorteio um kit LUXO no blog, corre pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir