Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bota


Não sei vocês, mais quando se fala em calçado de inverno eu já penso logo em bota.
O que falar das botas? Sou meio suspeita pro assunto porque tudo que é confortável me agrada, e além de confortáveis as botas dão um up no visual, um ar mais arrumado largado, não consigo muito bem explicar (rs) fora que os pés ficam protegidos e quentinhos! ehehe
Minhas preferidas são as rasteiras e as de montaria, mais a verdade é que dá vontade de ter uma de cada! :D
Quem gosta é só aproveitar a temporada se se jogar nessa moda!






Por: Letícia Araújo

4 comentários:

  1. adooro botas *---*
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo bota!!!
    Mas só uso quando viajo, onde moro só faz calor.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho um charme bota no inverno, tem que saber fazer look bacana para usa-lo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo botas, prefiro as de cano longo, até mesmo porque aquecem mais ^^
    Pra mim bota tem que ter salto, não gosto de usar nada que não tenha um saltinho, nem tênis!
    Adorei seu Blog flor!
    Bjs da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir