Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um dia


E nessa sexta-feira 13 eu trago pra vocês uma história que eu amo!

Dexter Mayhew (Jim Sturgess) e Emma Morley (Anne Hathaway), década de 80.
Um dia, mais precisamente o dia 15 de julho. A história começa em 1988. Um romance que começa na formatura do colegial onde estão prestes a virarem adulto...
É uma mistura de amizade, amor, cumplicidade, tristeza e emoção!
Um livro de David Nicholls que virou uma produção incrível nas telonas.

Não vou ficar falando muito não porque sou suspeita... adoro o trabalho da Anne e fico babando ovo pelas personagens que ela interpreta. Leiam e assistam ao filme e se apaixonem assim como eu!




Por: Letícia Araújo

4 comentários:

  1. amo a anne e o filme parece que vou chorar muito hauhauhaua, adoro ! tipico filme pra assistir debaixo das cobertas comendo pipoca em dia de frio com o amor rs

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa história, linda, emocionante..
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaai o filme é de morrer de LINDO! amei, não li o livro mas deve ser ótimo também!
    Adorei o blog, já estou participando ;)

    beijos

    Ana - www.avenidafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida! Minha prima já me indicou tanto o livro quanto o filme, mas eu ainda não tive a oportunidade nem de fazer uma coisa nem outra!
    Um final de semana MARAVILHOSO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir