Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inspiração do dia: Shakira

Hoje é sexta-feira! \o/
O sol resolveu dar as caras hoje em Vitória (graças a Deus kkkkkk), e sexta-feira é aquele dia que todo mundo gosta... então hoje eu acordei animada, ouvindo loca loca loca e pronta pra dar aquela faxina na minha casa! ahahah
Como eu acordei ouvindo Shakira, resolvi me inspirar nos pretinhos nada básicos da cantora. Ou seja, além de linda e de ter uma super voz, ela ainda se veste bem :D









 
Por: Letícia Araújo

10 comentários:

  1. Acho ela muito repetitiva nos looks.
    Mais ela é linda,tem uma voz incrível,
    e suas músicas fazem balançar o esqueleto né?
    hahaha!


    Beijos Meninas ;*

    Nicky
    wineberryweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda né... Fica linda de roqueira ou qualquer estilo rsrsrs..

    Vim também para agradecer pelo carinho e apoio lá no blog!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amamos o post!!!
    "Meninas, vejam que linda festinha de inspiração do Harry Potter!!Passem lá e confiram como ficou a belíssima decoração!!Beijos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo... sou fã da Shakira ;) Adorei os looks!

    Beijos meninas!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela sempre arrasa, amei :D
    Tem post novo no blog, espero sua visita :D
    Ah participa do SORTEIO que esta rolando la no blog!! Vai que você é a Sortuda!
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas,

    eu amo a Shakira, ontem passei o dia escutando musicas dela ... mas como fashionista ela dá umas deslisadas, nao curto muito :P

    beijos, estou sempre por aqui!! :D
    Passa lá no Chá!

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu amo a shakira, as vezes seus looks são estranhos, mas ela é artista né? srrs
    seguindo o blog meninas ;)
    xoxo'
    hangercheap.blog

    ResponderExcluir
  8. eu acho lindos os looks dela, mas achei o cabelo curto u ó!

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida!
    Estou de férias, mas passando por aqui para desejar um feliz dia do amigo, para você! Obrigada pela sua amizade!
    Dezenas de dias FELIZES para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ela tem um estilo mt legal e um corpo mt bonito tbm!
    Gostei do seu blog, tô seguindo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir