Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ESMALTE DA SEMANA...

Semana começando e a dúvida de toda segundona: "Qual esmalte usar?".
Conheci na semana passada uma linha de esmaltes excelente, os esmaltes CORA possuem versões em glitter, cremosas, opacas, 3D e cintilantes; Chegaram no Brasil a pouco mais de 2 anos e têm cumprido a promessa, garantindo cobertura perfeita, cor intensa e secagem rápida.



 Essa semana eu usei o MINT, da linha cremosa, é um azul bem meiguinho. Com duas camadas a cobertura ficou perfeita, confere aí o resultado...


Resolvi que vou tentar usar cada semana uma cor diferente da linha 2012/2013 da CORA e prometo que vou postando para vocês irem conhecendo toda a linha! =)
Entra no clima da CORA, escolhe sua cor e se joga. Quem vai de azul levanta a mão... \o/ 


Por: Suelen Ribeiro


 

4 comentários:

  1. Que linda essa cor, esse tom de azul é super fofinho!!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. A cor é perfeita minha querida! o mercado de esmalte de uns tempos para cá vei em uma evolução enorme!

    Amei tudo por aqui e resolvi seguir! te espero no meu blog me seguindo também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este tom de azul ;)

    Também estou seguindo seu blog (sem foto, entre os últimos seguidores)!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Suu, que cor LINDA!
    Harrazoou. Vai abalar estruturas com essa cor!
    harraza!!!

    Beijinhos
    retribuindo o carinho em meu blog :)
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir