Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

IDEIAS A MIL...

Hoje cedo fui apresentada ao chefe de edição de uma revista focada em jornalismo cultural (em breve divulgo o nome da revista...por enquanto é segredinho! hi hi), em meio a nossa conversa, ele me disse que curtiu muito a maneira como me defini no meu perfil do twitter, naquele momento, pensei num post aqui pro ID, ideias a mil...

Pra quem não me segue no twitter (@Su_Ribeiiro) vou copiar minha definição aqui (assim vocês entenderam aonde quero chegar, rs).

"Bailarina por formação, Jornalista do senso comum, Química de coração e Maníaca por maquiagem." 






A primeira coisa que passa na mente de quem lê isso, com certeza é que eu devo ser muito maluca, mas não me importo não, toda vez que leio essa definição no meu twitter, afirmo ainda mais que tudo que é oposto atrai e todo aquele que está disposto, convence!
Segunda feira (04/junho) vou fazer um post mostrando que ballet, jornalismo, química e maquiagem conversam muito bem juntos, já estou fazendo as fotos, então aguardem....


Por: Suelen Ribeiro.

3 comentários:

  1. Depois quero saber que revista é, não achei maluca não, rs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quero ver esse post, ver como você misturou e alinhou esses temas! Fiquei curiosa :)

    Beijinhos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar esse da Koloss, o da Yes vale a pena viu, ainda mais para quem fica muitas horas maquiada.

    beijos.

    ResponderExcluir