Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Make Up For Ever

Todo mundo comentando que há uma semana a Make Up For Ever chegou ao Brasil, através do site da SEPHORA, nem preciso dizer que meu lado maníaca por maquiagem gritou quando soube disso, maaaaaaas devido a correria em que me encontro, tenho que confessar que ainda não havia dado uma "olhadinha" no site.
Ontem, em meio a minha insônia (digo "minha" pois já é normal, vivo trocando o dia pela noite mesmo...) dei uma clicadinha no site e além de ficar apaixonada por quase tudo, montei minha wish list e já começei a "contar as moedinhas" (ha ha ha).
Os preços não me assustaram, já esperava, afinal estamos no Brasil né?! =/




Aí vai minha listinha (para compras futuras...), quem sabe você não se inspira a dar uma olhadinha no site e fazer a sua... Só não garanto que você vai conseguir ficar só com  a lista, depois que visitei o site, já sonho com minhas novas aquisições.  =)

  • Paleta de corretivos Camouflage (R$ 156) [Estou maníaca por corretivos ultimamente...]
  • Sombras Aqua Cream, à prova d’água (R$ 96) [Essas eu realmente necessito possuir...]
  • Blush cremoso HD Microfinish (R$ 111) [Lindos para usar naquela MAKE: pele+olho iluminado+blush+batom opaco]
  • Base HD (R$ 177) [Fica levinha, ideal para quem gosta de base no dia a dia!]
  • Star Powder (R$ 84) [É um glitter fininho...e lindo de morrer!]

    Por: Suelen Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário