Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Calças coloridas

Já começo confessando que sempre tive uma (pequena) aversão as tais CALÇAS COLORIDAS... Nada contra as cores em si, mas a ideia de usá-las sempre me remetia a 'era do Restart' e eu sempre acabava desistindo de montar um look com elas.
Até mês passado minha aversão mantinha-se convicta... Para abrir a mente e ousar num look despojado, ganhei uma calça CORAL jeans/saruel e de cintura alta da Missbella lindaaaa e uma GREEN MINT jeans/skinny da Hering e depois de vestir (meio apreensiva), foi amor a primeira vista!
Li um pouquinho, pesquisei e a boa notícia é que a calça colorida está com tudo nessa estação.


Os modelos básicos e urbanos ficam lindos quando combinados a oxford ou sapatilhas, já as mais estruturadas ou com tecidos mais requintados são uma excelente aposta para subir no salto.
Quem curte um MIX pode apostar em blusa colorida ou estampada, vale lembrar que a cor da blusa ou da estampa tem que 'conversar' com a cor da calça! Caso você não esteja afim de ousar o básico (e adorado) preto/branco/nude fazem a vez e complementam o look.





E aí, já se inspirou pro look de amanhã?!

Por: Suelen Ribeiro

Um comentário:

  1. Eu acho bonito tbm, elegante, mas não em mim hehe mas não é nada pelo restart, eu sempre me senti bem de tons terrosos, por ter a pele levemente bronzeada evito neon. Mas as imagens são realmente inspiradoras :)
    beijoos

    ResponderExcluir