Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Look do dia

Não curto muito ficar postando os look's que eu uso no dia a dia, isso por que não sou nadaaa fotogênica, só me dou bem em fotos espontâneas, posar pra câmera não me deixa a vontade e eu acabo ficando com cara de chata.
Mas  já diz o ditado que a "voz do povo é a voz de Deus" então, a pedido das minhas amigas, o look de ontem a tarde, vai virar o post de hoje!  =)

Ontem fui assistir a estréia do filme Os Vingadores (que por sinal é MUITO bom, assistam...), cineminha em fim de tarde e depois um  happy hour com alguns amigos (Estelinha, Caio, Rafaela e Murilo - AMO),então antes de sair me deparei com 'aquela pergunta': O que vestir?! (rsrs), escolhi um look moderninho...

Camisa social listrada em tons de branco/nude + short jeans de cintura alta + mocassim creme com detalhe de oncinha + bolsa creme + e (abuso de) acessórios dourados.
Dá uma conferida nas fotos (e por favor, só reparem o look, por que minha cara já diz "odeio foto".)






Pra complementar fiz uma MAKE simples, pele com primer + corretivo + pó compacto, olho mega iluminado (canto interno com sombra asa de borboleta e o restante da pálpebra móvel foi feito com sombra nude + marrom super esfumadinha) e gloss rosinha, o triste é que não tirei foto da make... =/

Meu cabelo foi super fácil de arrumar, prendi a frente num estilo 'moicano fofinho' e deixei o resto solto... antes do filme começar meu deu dor de cabeça, soltei tudo e acabei ficando com ele liso 'lambido' mesmo! Ha ha ha
Espero ter inspirado vocês, prometo que vou me esforçar pra postar de vez em quando os meus look's do dia a dia... Haaa e a pedido, tá o lugar onde comprei as peças acima e o preço do que eu lembrei.

Preços:
Camisa - Dondoca -R$220,00
Short - Renner - R$80,00
Mocassim - Constance - R$129,00
Cinto - Selma Acessórios - R$12,00
Acessórios - Romanel/Joalheria Primo - R$ não lembro preço.
Bolsa - Hering - R$ 86,00

Por: Suelen Ribeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário