Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Peplum

Cada vez mais em alta o peplum é o babado do momento, literalmente.
Peplum nada mais é do que esse "pano extra" localizado na região do quadril. Mesmo sem querer acho que toda mulher já deve ter usado uma roupa peplum.
Nesse outono/inverno essa moda aparece em vestidos, saias, blusas e até calças!






Cuidados com a moda: mulheres de quadril largo como eu devem evitar essa moda pois ela aumenta ainda mais a região ( que tristeza =/ ), mulheres mais cheinhas é só usar cores mais escuras que não tem problema, e mulheres de corpo triângulo (ombros largos e cintura fina), perfeito!



E aí, quem vai aderir a essa moda?


Por: Letícia Araújo

Um comentário:

  1. Eu acho eles super super fofos.. Já comprei uma saia e estou adorando!
    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir