Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ráfia

A ideia de SUSTENTABILIDADE tem estado presente em todos os segmentos e no mundo da moda não tem sido diferente. A ráfia tem aparecido muito em sapatos e bolsas das coleções de outono/inverno e eu confesso que é uma tendencia que eu amo, além de feminina e descontraída, acessórios com ráfia deixam qualquer produção sofisticada sem precisar de muita "rigidez".






Já pensou no look de amanhã?! Apostar na ráfia é uma boa ideia...

Por: Suelen Ribeiro 

5 comentários:

  1. Eu, sinceramente, não gosto muito de coisa assim.
    Tipo a tendência étnica que eu acabei de postar no blog. rs
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bolsas! Principalmente a última da foto! Linda, linda!

    Amei o seu blog e estou seguindo, se puder dar uma passadinha no meu vou amar! (:

    http://garotasderosashocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lohaine, que bom que vc curtiu os post's! :)
      Vou passar no blog e conhecer lá também...
      Seja bem vinda sempre por aqui.
      Beijooos

      Excluir
  3. Adoro este material. Tenho bolsas e sapatos e são super práticos e fashion ao mesmo tempo!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, também sou fã de ráfia e essa tendencia étnica que vem junto com ela... rs
      Acompanhe o blog com a gente! beijos

      Excluir