Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

SOMBRA ADESIVA

Fazer a Make up todos os dias é a parte onde toda mulher demora, demora, demora... e não vamos discutir 'os motivos' de tanta demora, mas focar em algo ainda maior, já existe SOLUÇÃO para isso!
A maquiadora Irina Losilevich percebeu que 80% das mulheres gastavam muito dinheiro em maquiagens para os olhos (sombras, delineadores, lápis, máscaras para cílios...) e voltavam as lojas alegando não conseguirem reproduzir os produtos da maneira correta.
Pensando em solucionar este problema, Irina em parceria com a empresa americana ColorOn criou as sombras adesivas, que além de super práticas realizam make's básicas, sofisticadas e artísticas. 










As sombras são descartáveis, hipoalergênicas e a prova d'água... a marca também garante que são fáceis de aplicar e tem ótima durabilidade. 
Basta somente colocar o adesivo na pálpebra móvel, pressionar levemente e retirar o adesivo, todo o processo dura no máximo 2 minutos, da para acreditar?! 


Imagino que os maquiadores não devem ter gostado muito da ideia né?! A notícia legal (para você que é maquiador) é que só existem sombras adesivas, então vocês ainda são muito úteis para fazer 'pele', boca, blush, iluminador e... novas sombras, afinal não vamos ficar usando o mesmo adesivo todos os dias né?! 
As sombras adesivas ainda não estão sendo vendidas no Brasil, mas o kit com 5 pares pode ser encontrado no site da ColorOn (http://www.coloronpro.com)...
Agora (preciso) parar de escrever e ir dar uma olhadinha no site, afinal não posso deixar de adquirir as minhas! 

Por: Suelen Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário