Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Comprinhas de hoje...

Quarta-feira de SOL e enquanto muita gente acordou para trabalhar, eu pude me dar ao luxo de ir fazer umas comprinhas! :)
Uma amiga me falou de uma loja de cosméticos que fica no Centro de Vitória (em frente ao parque Moscoso) e eu resolvi ir lá conferir o que tinha de bom...
A Perini Cosméticos é uma loja que vai de esmaltes a kits de pincéis super modernos, tem tudo em maquiagem e paletas, artigos de manicure, produtos de cabelo e higiene pessoal e por aí vai, uma infinidade de produtos que você até se perde lá dentro.
Eu entrei em busca de um kit de sombras borboletas da Jasmine que eu não estava encontrando em lugar algum (na internet até que tem, mas com o frete não ia compensar...) lá eu encontrei e ainda trouxe pra casa um fixador (power) da Koloss e uma paleta de 48 cores shimmer da Jasmine.
A loja não trabalha com marcas internacionais, mas lá você encontra marcas nacionais que eu super indico (Koloss, Payot, Jasmine, Tracta,Vult, entre outras), claro que não são todos os produtos nacionais que são bons, mas cada marca tem seu ponto forte e aí a gente adquiri só o que for bom.
Dá uma conferida nas fotos que acabei de tirar dos meus mais novos presentinhos...

PALETA DE SOMBRAS SHIMMER JASMINE - 48 CORES





KIT DE SOMBRA ASA DE BORBOLETA - 12 CORES (JASMINE)




FIXADOR DE SOMBRA KOLOSS


Para concluir quero fazer um pequeno comentário sobre os produtos, a paleta de sombra é excelente, cores lindas, ótima fixação e as sombras são perfumadas.
O kit asa de borboleta, é ótimo para iluminar o cantinho interno do olho e dar aquele brilho discreto (mais essencial) na sua Make, tem uma pigmentação muito boa e a embalagem é uma fofura em forma de florzinha.
O fixador da Koloss eu não conhecia e nem pretendia comprar (já que eu uso o do Contém 1g e o da Boticário), mas quando testei o provador lá na loja, APAIXONEI, a textura é fininha e além de fixar super bem, ele deixar a cor power na hora, sem dúvida ganhou da Boticário e da Contém 1g.

Preços:
Paleta 48 cores Jasmine - R$29,00
Kit de Sombras asa de borboleta - R$ 25,80
Fixador Koloss - R$8,00

Eu estou 'de olho' na paleta de sombras da Manly 120 cores, lá ela está saindo há R$ 70,00 mas achei no mercado livre por R$48,00 sem frete, me arrisquei e comprei, agora estou na torcida para vê se vai chegar certinho né... quando chegar posto para vocês!
Vou fazer alguma Make com os produtos novos e faço um post essa semana...
Vamooos maquiar?!

Por: Suelen Ribeiro

3 comentários:

  1. A loja e a sua cara Mimit's :)
    E to fazendo um curso no senac que vc tbm is curtir, rsrs bjoo

    ResponderExcluir
  2. que tudo flor, quem não gosta desses mimos hein.....tudo de bom......

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/trouxe-mais-nova-parceria-do-blog-adoro.html

    ResponderExcluir