Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

ADEUS MINIMALISMO

Segundo o dicionário on line Priberam da língua portuguesa, ACESSÓRIO é todo adorno ou peça que complementa o vestuário. Pois é, o dicionário acertou quando disse que os acessórios complementam o vestuário, mas "esqueçeu" de dizer que eles são fundamentais para adornar qualquer look!!!
E o assunto da vez é dar adeus aos acessórios pequenos, delicados e com aquela 'pegadinha' boneca, a regra agora é (des)combinar, misturar pedrarias, paêtes e texturas, fazer mix com jóias e bijux e por aí vai...







Se você (assim como eu) é daquelas que realmente se encaixa no estilo 'bonequinha', aposto que se assustou com a ideia de dar adeus aos acessórios minis; Mas... não precisa se preocupar, por que dá sim para continuar com a 'pegadinha delicada' mesmo em meio a têndencia OVER que vem chegando por aí...
Saí disposta a encontrar acessórios que fizessem a linha over e ao mesmo tempo se encorporassem ao meu estilo e a notícia boa é que encontrei peças maravilhosas!!!
A Romanel e a Di Ferolla são as melhores opções de bijux e semi-jóias para quem quer ficar com um pé no over e outro no clássico. Vou postar pra vocês as minhas (mais) novas paixões!


Esse anel de citrino rosa me fez enlouquecer, ele é (bem) grande, mas eu adorei! Pra complementar o anel, comprei também um pulseirinha e um par de brincos que faziam o conjunto valer a pena...


O anel e os brincos fazem a linha over (grandes, geométricos...) e a pulseirinha vem pra complementar e dar uma 'anestesiada', afinal exagerar está com tudo, mas também é preciso fazer com que as peças se harmonizem.
Outro que eu não pude deixar na loja, foi um conjunto de pulseira e brincos da Romanel. Eles são grandes, geométricos e fazem o mix do dourado com  zircônias em pavê, amei o efeito!


E pra finalizar meu dia de comprinhas, trouxe também um anel que mistura zircônia com ônix e apesar de ser grandão, a assimetria das pedras me encantou.




Uma coisa que eu curti muito foi o mix de aneis que estão super em alta e a ideia de misturar jóias com bijux, se antes era 'cafona', agora a ideia é brilhar e abusar das misturas!







Bom, não restam dúvidas de que independente do seu estilo, é possível sim se adaptar a essa nova têndencia. Então, diga ADEUS AO MINIMALISMO E VAMOS EXAGERAR!




Por: Suelen Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário