Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

DOURADO OU PRATEADO?!

Que o metalizado chegou com tudo nesta estação a gente não tem dúvida... o 'diferente' é que desta vez temos tanto o PRATEADO quanto o DOURADO em todas as coleções de outono/inverno. Se antes tínhamos que escolher qual usar, agora podemos ousar um mix entre os dois tons ou carregar a produção com apenas um deles! Os tons metalizados aparecem nas roupas, acessórios e até mesmo nos esmaltes.






A pergunta que fica no ar é sempre a mesma, "Como usar? Como misturar os dois tons? Posso usar de dia?"; Pois a gente responde todas elas e ainda te dá dicas para arrasar!
O dourado lembra o sol, ouro, realeza e afins por isso a regra é básica, se for usar um look todo dourado, invista em acessórios discretos e nudes para não 'pesar' muito no look e você acabar 'caindo no cafona'.
Já o prateado é inspirado na lua, constelações e tem aquela 'pegada futurista', o que o torna muito mais fácil de abusar sem correr riscos. Dá sim pra usar um look todo prateado, basta apenas evitar misturar texturas e nada de acrescentar ao look acessórios coloridos, se não você vai deixa tudo com 'ar de carnaval'.





Fazer um mix com os dois tons é minha paixão, para usá-los juntos você precisa lembrar apenas de um detalhe... Um tom precisa ser o que predomina e o outro vem como complemento. Lembrando dessa regrinha, não tem como errar!


E pra terminar, a dúvida mais cruel... Uso ou não uso tons metálicos durante o dia?! A minha aposta pro dia seria entrar com tudo nos acessórios metálicos (dourado ou prateado, tanto faz) e encarar a dupla jeans com blusinha básica, para as mais românticas um vestidinho de tecido leve fica fofo com acessórios metalizados!
Aposte nesses tons e saia logo BRILHANDO por aí...




Por: Suelen Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário