Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

POSE e FASHION STYLE para Android Market

A tecnologia está cada vez mais avançada, estamos na era digital, 3D, touch screen e por aí vai... A junção da TECNOLOGIA com o universo da MODA é uma combinação que instiga qualquer um.
Há pouco mais de três meses comprei um Samsung Gálaxy S e em poucas semanas já estava (completamente) apaixonada pelo ANDROID MARKET, ele permite que você baixe inúmeros aplicativos super funcionais e de diversas áreas de interesse, além de facilitar (muito) meu dia a dia, sempre encontro aplicativos para descontrair... E foi num momento 'relax' que encontrei dois apps super legais e não pensei em mais nada a não ser compartilhar com vocês!


POSE é uma rede social voltada para fashionistas, bloggueiros, personal stylist, twitteiros e todos aqueles que 'respiram' moda! Ao baixar o aplicativo e conectar-se a rede, a primeira pergunta que você responde é: "What style inspires you? In POSE you find your and share it all." (Qual estilo inspira você? Na POSE você encontra o seu e compartilha tudo isso.).
Depois é fácil, você vai se conectando e "seguindo" pessoas das quais você curta o estilo ou tenha algo em comum, lê artigos sobre moda e pode postar também, pode curtir fotos e compartilha-lás... Uma ótima opção de conhecer muita gente antenada, fazer amigos e adquirir  mais conhecimento! Vale lembrar que o apps é em inglês, então é necessário que você domine pelo menos o nível intermediário da língua.
Eu super indico, vale a pena conferir...




 O outro aplicativo que também me ganhou fácil, foi o FASHION STYLE, esse não tem nada haver com rede social, é um apps que trás as coleções de primavera, verão, outono e inverno de 2007 até 2012 dos 100 maiores estilistas do mundo!!! Sim, é exatamente isso que você leu... Imagina clicar em Stella McCartney e ter acesso as imagens da coleção. Você encontra Chanel,  Christian Dior, Alexandre Herchcovitch, Davi Kroell e por aí vai...
Além de ter acesso as imagens, você monta sua "My Collection" com as suas peças favoritas de cada estilista e guarda tudo numa pastinha do próprio aplicativo!
Impossível não apaixonar... 



Agora é só baixar no seu Android...


Por: Suelen Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário