Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Saia longa

Uma opção perfeita pra alongar a silhueta e te deixar feminina na medida certa: SAIA LONGA!
As saias ganharam alguns centímetros (a mais) de pano, elegância e descontração nessa estação.
Presença forte entre as atrizes no exterior...


E peça garantida nos desfiles nacionais....


Encontradas em diversas estampas e tecidos, as saias longas vestem qualquer ocasião.  Pro dia a dia as urbanas podem abusar delas e 'se jogarem' no estilo relax...


Se você opta por um 'ar mais despojado', lá vamos nós mixar, incrementar e curtir esse momento...


Mas se a ideia é noite e elegância, a saia longa faz a vez e garante que arrasa....


Minhas APOSTAS de hoje, foram 3 modelos totalmente diferentes e ao mesmo tempo incrivelmente estilosos! Para o dia eu super curti essa saia de renda, com degradê e corte ondulado na barra, simplesmente   feita para mim... 

Para noite eu amei o modelo usado pela Carolina Ferraz, a ideia do longo com animal print e cintura marcada me fizeram enlouquecer. Cláudia Leite arrasou na mistura de dourado com paetês e provou que dá pra brilhar com a combinação certa! 


Agora é só ir atrás da sua saia longa e garantir seu look. 

Por: Suelen Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário