Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

CINTO... SE AMARRE NESTA MODA

Nunca fui adepta dos cintos, sempre os enxerguei como um 'ajuste de calças'... Mas tenho que confessar que depois da primeira vez que me arrisquei a marcar minha cintura com um, foi paixão na certa! 
Atualmente tenho vários e confesso que quando penso 'no que vestir' já me vem a cabeça se será possível acrescentar um cintinho ao look. 
Os cintos estão em alta desde o fim do ano passado e continuam com tudo nas próximas coleções de outono/inverno, além de dar um 'Up' no look, são super fáceis de combinar e podem ser usados por qualquer mulher e em qualquer ocasião.




De saia, calça, short, vestido curto ou longo, não há restrições! Só é necessário ter um certo cuidado para não deixar um look formal com cara de despojado e acabar 'fazendo feio' por aí... Para não errar use cintos finos, largos, amarradinhos ou com texturas com look's mais descontraídos e urbanos e apostes nos cintos metalizados, com animal print (cobra, onça, zebra e afins), estampas e brilhos para look's mais formais.
As magrinhas podem abusar de qualquer modelo, estampa ou textura, já as mais cheinhas devem tomar cuidado para não achatar a silhueta, é só colocar o cinto no quadril para dar uma 'alongada' e não tem erro.



Agora que você já sabe como usar, não perca tempo e SE AMARRE nesta moda! 



Por: Suelen Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário