Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Se é MODA, é COMUNICAÇÃO...

Evoca-se no silêncio um desejo de gritar. Sentimento, textura, muita cor ou quem sabe... ausência dela.
A era da LIBERDADE chegou, passarela não rege moda, passarela 'anuncia tendência'; Quem sou eu nesse mundo da MODA?
Um ser autêntico e livre pra combinar, mixar, mesclar, abusar e desregrar?!  Um alguém que (ama) comunicar-se e entende que se vestir é COMUNICAÇÃO.
Se toda roupa, calçado ou acessório um dia inspirou alguém, meu look precisa dizer quem sou...
Hoje MAXIMIZEI cada segundo do meu dia e fiz questão de me jogar na contra mão dos paradigmas, caprichei na make do trabalho (apostei no amarelo), corri a tarde pra encontrar a perfeição e terminei o dia com um ballet cativo e um forró descompromissado em uma avenida...
Confuso?! Talvez para alguns, mas se você parar pra observar, existe uma borboleta perdida em meio ao céu, um sorriso escondido no seu olhar sério, um vestido no fundo da gaveta e uma clave de sol trancada nas cordas vocais...
Evoca-se no silêncio um desejo de gritar. Menos futilidade, mais comunicação... Que o básico se torne prioridade, que a cor substitua o opaco, que a MODA seja vida, seja eu... não seja nada e vire tudo!


Por: Suelen Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário