Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

CORUJAS

Que a VOGUE dita moda em todo o mundo, nós já sabemos. Mas vamos combinar que a estampa de CORUJINHA que foi simbolo do "Fashion's Night" no final do ano passado, bombou de uma tal forma que foi parar nas passarelas e já se tornou febre mania em todas as vitrines!



A CORUJINHA aparece com força total em estampas de blusas e vestidos, nos acessórios e até mesmo nos sapatos. Independente do estilo, as corujinhas prometem 'causar' por onde passarem... dá para abusar da estampa de coruja em peças únicas (como vestidos, calças,etc.) ou usá-las nos acessórios.
Vale ressaltar (para ninguém errar) que não fica nada elegante sair por aí feito uma coruja ambulante, a ideia é mesclar, misturar e até mesmo incrementar seu look com as corujinhas, assim você curte a tendência e mantém a 'pose'...



A coruja é um bichinho que me chama muito atenção, devido aos olhos expressivos, grandes e sempre observadores... Sabe que me identifico muito com isso?! (Não preciso nem dizer que meus olhos são tão grandes quanto o delas...) E para me inspirar a cair de cabeça nessa tendência (precisei) postar um colar que simplesmente achei a minha cara!!!


Depois desse colar, o jeito é 'bater assas' atras da sua corujinha... e ficar de olho (bem) aberto para todas as vitrines!!! 
"E aonde andam seus OLHOS que insistem em me observar..." (Pablo Neruda) 

Por: Suelen Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário